segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

Inicio dos Treinos dos Séniores


Na passada terça-feira, dia 13 de Setembro, deu-se início aos treinos da equipa sénior do nosso clube. Um início muito tardio em relação à maior parte dos nossos adversários, mas foi graças ao Presidente do liceu de Angra do Heroísmo, que nos autorizou a usarmos o pavilhão da sua escola, para nós podermos dar início a esta época. Uma época que se antevê muito difícil, dado à qualidade dos nossos adversários.

Neste primeiro treino da época, participaram os seguintes atletas:
Gui Bettencourt;
Tiago Mesquita;
Marco Costa;
Duarte Pinto;
Ricardo Sousa.

Os treinos da equipa sénior são nos seguintes dias:
Segunda-feira das 18h30 às 21h00
Quarta-feira das 18h30 às 21h00
Sexta-feira das 18h30 às 21h00

Esta equipa traçou como principal objetivo para esta época conseguir mais vitórias do que na época anterior e a manutenção na 3ª Divisão Nacional.

sábado, 3 de setembro de 2011

Calendário da 3ª Divisão Nacional - Série D

Depois de alguns emails para a FPTM a pedir o Calendário da 3ª Divisão Nacional, a fim de podermos conseguir viagens mais baratas e fazermos as candidaturas para os subsidios de apoio do Governo dos Açores.

Esse calendário ainda não nos foi enviado pela FPTM!

Mas durante uma ronda pelos sites de ténis de mesa português, encontramos o calendário do campeonato que vamos disputar no site do IFC Torrense, e de outros campeonatos no site da ATMPorto.

Chegamos à conclusão que o Calendário que pedimos por email deve vir de barco!

Não percebemos como uns já têm o Calendário e outros não!

Mas enfim, aqui colocamos o Calendário encontrado para que os nossos acompanhantes possam consultar os jogos que podem assistir em Angra do Heroísmo.

Calendário 3ª Divisão Nacional - Série D